Mercado futuro do milho inicia o pregão desta 4ª feira em campo misto na Bolsa de Chicago

As referências futuras do cereal iniciaram o pregão com em campo misto. O principal contrato operava com valorização de 1,25 pontos e o restante dos vencimentos registravam quedas de 1,25 a 1,50 pontos, por volta das 09h02 ( Horário de Brasília). O vencimento setembro/19 trabalhava a US$ 3,49 por bushel e o dezembro/19 estava cotado a US$ 3,60 por bushel.

Segundo análise de Bryce Knorr da Farm Futures, os futuros de grãos estão um pouco mais baixos nesta manhã, consolidando a alta desta terça-feira. “A cautela dos agentes podem entrar em jogo, já que os traders se preparam para outro grande relatório do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) na próxima quinta-feira”, afirma Knorr.

Ainda segundo as informações da Farm Futures, os preços do milho estão um pouco mais baixos, tentando evitar uma reversão de baixa depois que uma tentativa inicial de altas. Os analistas esperam cortes significativos na produção do USDA na quinta-feira, embora possa ser muito cedo para a agência fazer grandes ajustes, especialmente na área cultivada.

Fonte: Notícias Agrícolas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *