OPINIÃO DO DIA: Emoção e alegria, salve o NOTA MT, um marco da virada!

Deixei para retornar à Brasília somente agora à tarde depois de participar de um concorrido evento de lançamento do Governo de Mato Grosso.

Aqui, nessa poltrona de avião, um sorriso e um sentimento há muito adormecidos tomam conta de mim.

O governo lançou um programa de nome “NOTA MATO GROSSO”, projeto já utilizado em outras capitais do país que visa a regularização fiscal, prêmios a consumidores e aumento de arrecadação.

Nisso, nem tanta novidade, mas o que me encantou foi o público presente, o PIB empresarial estava lá, a demonstração inequívoca de apoio a um governo e uma das campanhas publicitárias mais impressionantes que tive a oportunidade de assistir nestes meus mais de quarenta anos no ramo.

O sentimento que abordei acima é o de satisfação, muita alegria e esperança.

A satisfação de ver a evolução da publicidade no meu Estado, que nada deixa a desejar em relação aos grandes centros tecnológicos, quiçá mundiais. Muito bem-feita, com filmes criativos e bem produzidos, peças gráficas de excelente qualidade, material virtual fantástico e ações de abordagem ao público que darão o que falar.

Quanto a isto, quero parabenizar o governador Mauro Mendes pela iniciativa, o secretário Rogério Gallo pela condução, o secretário Mauro Carvalho pelo sensacional trabalho de marketing e seu adjunto, Mauro Camargo e equipe, pela produção primorosa de todas as etapas do evento e campanha.

Voltando a esperança, ela é a que se sente de forma cabal em cada conversa com os seguimentos políticos e empresariais que por lá estavam.

A crença de que a administração implantada pela equipe MM está realmente no caminho certo, tem foco e faz uma gestão transparente em busca de sanar os enormes problemas encontrados trilhando com soluções a retomada de investimentos e crescimento.

Saí, hoje, de Mato Grosso empunhando uma bandeira que defenderei – com minha humilde parcela de colaboração – com garra e afinco, a missão de torcer, ajudar, colaborar e divulgar que nosso Estado emerge e está prestes a retornar ao seu lugar de potência econômica saudável e sólida como sempre nos honrou e orgulhou.

Quero conclamar os colegas da imprensa, do meio jurídico e de todos os seguimentos que amam este nosso pujante Estado a nos unirmos em torno de um único objetivo que é o de dar-nos as mãos por MATO GROSSO e sua gente.

Acaba hoje o olhar para trás!

Vamos ajudar nesta reconstrução e plantar dias melhores para vir num futuro breve!

Estou e fiquei feliz e emocionado hoje!

A partir de agora, mais que nunca, Mato Grosso somos todos nós!

JPM – João Pedro Marques é advogado e jornalista, com escritórios em Brasília e Mato Grosso, e um homem que ama sem limites este Estado e sua gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *